Zanândrea Souza apresenta o Cozinha Viva

  • por

O Cozinha Viva é um projeto de conteúdo multimídia que traz no seu dia a dia receitas práticas de pratos da gastronomia popular, e, que podem ser realizadas por qualquer pessoa. Por meio de texto, vídeos, áudio e fotos, a receita é preparada passo a passo, desde a escolha dos ingredientes até a finalização do prato.

O programa é apresentado pela Zanândrea Souza, que é gente como a gente e adora a arte de cozinhar, trazendo para o quadro diversas receitas que todos podem reproduzir em casa.  Por ser uma apaixonada por culinária e por ter a linguagem do povo, Zana foi convidada para apresentar o Cozinha Viva. Ela adora fazer receitas simples porém deliciosas, além de ter como algo prazeroso poder compartilhar suas dicas com o máximo de pessoas possível.

“Sempre gostei de cozinhar, de ver as cores da comida na mesa. E postava nas minhas redes sociais fotos e vídeos dos pratos. É um prazer poder compartilhar com as pessoas e estar participando do cozinha viva”, comentou Zana.

Ela também afirma que não tem preferência de cozinhar pratos doces ou salgados, o importante é fazer uma comida saborosa, saudável e prática. Até porque, como diz seu lema, comer bem faz bem!

Confira o vídeo da entrevista feita com Zanândrea Souza no Gente Boa na Cozinha, evento gastronômico beneficente realizado pelo Grupo RSCOM no dia 17 de outubro de 2020: