Gente Boa na Cozinha

  • por

No último sábado (17), aconteceu a segunda edição do evento Gente boa na cozinha, em Bento Gonçalves. O evento entregou 200 marmitas e foi na modalidade drive-thru, na Fundaparque . Todo o dinheiro arrecadado foi doado ao Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto. O cardápio foi costelão e carreteiro, que foram preparados pelos assadores convidados Paulo Landgraf e José Trapp juntamente com os diretores do Grupo RSCOM Daniel Reche e Marcos Piccoli.

A ação contou com o apoio da rede de farmácias Panvel, que neste mês de outubro assumiu as operações da rede de farmácias Tacchimed. São cinco lojas em Bento Gonçalves que passaram a contar com a nova marca, trazendo uma série de benefícios e novidades aos clientes da região.

Com a aquisição, a Panvel chegou a oito lojas na cidade, duas situadas no Hospital Tacchini, que contam com todas as funcionalidades oferecidas pela rede, como o Bem Panvel, programa personalizado de descontos para medicamentos e produtos de higiene e de beleza. O diretor executivo de Operações do Grupo Dimed, Roberto Coimbra, comentou a satisfação de participar desta ação de cunho social.

“Nós da Panvel temos um sentimento especial por Bento Gonçalves, pois estamos na cidade há mais de 40 anos. Neste momento em que ampliamos nossa presença na região, queremos estreitar ainda mais o relacionamento com a comunidade. Por isso, apoiamos o Gente Boa na Cozinha como forma de retribuir parte de todo carinho que recebemos ao longo dessa história”, ressaltou o diretor.

O presidente do Rotary, Newton Brigoni, comente que foi um imensa satisfação de participar do evento que tem um causa nobre em auxiliar a quem precisa.

“Prontamente aceitamos o convite em participar da ação, pois nós do Rotary temos o compromisso e auxiliar famílias e entidades carentes. E com certeza o dinheiro arrecadado veio em boa hora. Se depender de nós iremos colocar esse evento em nosso calendário anual. Parabenizamos ao Grupo RSCOM pela organização e comprometimento”, destacou Brigoni.

Todos os ingredientes para a preparação do cardápio foram adquiridos pelo Grupo RSCOM. Um dos assadores e diretores do grupo, Daniel Reche, ressaltou a importância e a satisfação de participar do evento, reforçando a atuação do grupo junto à comunidade: “Para a gente é muito importante promover um evento que ajude tantas entidades.

O Grupo RSCOM tem um papel social. Temos que olhar para o próximo e esse tipo de evento veio para ficar na nossa agenda.”, afirma. Durante todo o evento foram tomadas medidas de prevenção ao combate da Covid-19. A ação contou com o apoio da Panvel Farmácias, Vinícola Aurora, Espetosul, Multimercados e Novilho Premium. Confira a galeria de fotos:

Fotos: Hélio Werneck